A torcida fez sua parte. Compareceu em grande número para apoiar o Vila Nova Futebol Clube diante do Fluminense no confronto de volta da 3ª Fase da Copa do Brasil. Porém o time carioca que venceu o primeiro jogo, voltou a levar a melhor diante do Tigrão e garantiu a classificação para as oitavas de final e também faturou uma premiação no valor de R$ 3 milhões.
A partida marcou a volta do futebol ao Serra Dourada após 885 dias. Em todo esse período a praça esportiva não foi utilizada pelos times goianos, que estavam jogando em seus estádios. Estiveram presente nesta quarta-feira (11) – 29.138 torcedores pagantes.]
Todo esse público acompanhou os gols do Fluminense na vitória pelo placar de 2 a 0. O argentino Germán abriu o marcador aos 9 minutos da etapa inicial. No segundo tempo Luiz Henrique aos 21 minutos aumentou a vantagem e selou a classificação tricolor.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Fluminense
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 810.430,00
Público – 29.138 pagantes
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Vila Nova: Georgemy; Alex Silva (Pedro Bambu), Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf (Pablo), Arthur Rezende e Matheuzinho (Wagner); Victor Andrade, Rubens (Diego Tavares) e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino (Luccas Claro), David Braz e Pineida; Wellington (Martinelli), André, Yago Felipe e Nathan; Luiz Henrique (Caio Paulista) e Cano (Fred). Técnico: Fernando Diniz.