Por pouco o Vila Nova não paga caro pelos vários erros ofensivos no jogo contra o Guarani neste sábado (9), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP. Mais uma vez foram vários os erros de finalizações dos atacantes colorados. O time estava perdendo e só aos 50 minutos chegou ao empate no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Placar de 1 a 1 e o Tigrão completou seis jogos sem vitória na competição. Ocupa a sexta colocação com 6 pontos e na próxima rodada enfrenta o Atlético no Estádio Serra Dourada. Clássico marcado para o sábado (16), as 18h30.
Gols
Guarani 1×0 – Cruzamento na área colorada e o goleiro Mateus Pasinato deixa o gol e tira a bola com um soco, mas no rebote o ex-vilanovense Ricardinho acertou um belo chute, de primeira aos 30 minutos do primeiro tempo.
Vila Nova 1×1 – Nos acréscimos pênalti marcado para o Tigrão de Caíque em cima do meia Juninho. Alex Henrique que entrou no lugar de Alan Mineiro foi para a bola e com categoria deslocou o goleiro do Bugre.
Ficha Técnica – Guarani 1×1 Vila Nova
Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Renda – R$ 44.637,00
Público – 3.521 pagantes
Arbitro: Alexandre Vargas Tavares (RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (RJ) e Carlos Henrique Cardoso (RJ)
Guarani – Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho, Denner e Rafael Longuine (Willian Oliveira); Bruno Mendes e Guilherme (Anselmo Ramon). Técnico: Umberto Lozer
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis (Ramon) e Alan Mineiro (Alex Henrique); Vinícius Leite (Juninho), Felipe Silva e Mateus Anderson. Técnico: Hemerson Maria