Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 2 anos atrás

Vila Nova vira diante do Guarani e segue vivo na briga para fugir do rebaixamento no Brasileiro

Compartilhar

Nos últimos minutos do jogo no Onésio Brasileiro Alvarenga o Vila Nova Futebol Clube conquistou um importante resultado na luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela 29ª Rodada, vitória de virada diante do Guarani pelo placar de 2 a 1.

Yuri Tanque abriu o marcador para o time paulista aos 45 minutos da etapa inicial. Dentinho aos 8 minutos do segundo tempo empatou para o Tigrão e o zagueiro Matheus Mancini aos 43 minutos fez o gol que levantou os 4.547 torcedores nas arquibancadas.

Publicidade

O Vila Nova segue na zona do rebaixamento do Brasileiro, mas com a vitória ultrapassou Guarani e Operário, ocupando no momento a 17ª colocação na tabela de classificação. O próximo jogo da equipe goiana será fora de casa, diante do Brusque – no dia 17 de setembro.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 2×1 Guarani

Publicidade

Local – Onesio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 34.420,00
Público Pagante – 4.467
Público Presente – 4.547

Publicidade

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Vila Nova: Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Matheus Mancini e Willian Formiga (Jefferson); Jean Martim (Arthur Rezende) e Sousa; Dentinho, Wagner (Matheuzinho) e Kaio Nunes; Daniel Amorim (Riquelme). Técnico: Allan Aal

Guarani: Kozlinski; Iván Alvariño (Diogo Mateus), João Victor, Derlan e Jamerson; Rodrigo Andrade e Leandro Vilela; Júlio César (Bruno José), Giovanni Augusto (Eduardo Person) e Isaque (Edson Carioca); Yuri (Jenison). Técnico: Mozart

Publicidade