Na manhã desta sexta-feira (7), a delegação do Vila Nova Futebol Clube embarca com destino a Manaus para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro que acontece no sábado as 19 horas, na Arena Amazônia contra o Manaus. O técnico Bolívar não confirmou a escalação da equipe e espera a definição para o último treino que acontece na capital do Amazonas.
Com todos os reforços regularizados, a tendência é que a formação defensiva não sofra mudanças em relação aos jogos treinos na preparação para competição: Fabrício, John Lennon, Adalberto Rafael Donato e Willian Formiga.
A partir daí existem dúvidas. No meio campo o único que tem lugar garantido é o argentino Emanuel Biancucchi. Quatro jogadores brigam pelas duas posições no setor de volantes: Pedro Bambu, Derli, Dudu e Éder.
No ataque a expectativa é para estreia de Henan, que foi contratado para ser o camisa 9. Bolívar não deu pistas, mas a tendência é que Lucas Silva seja um dos companheiros no sistema ofensivo. Rodrigo Alves, Rafhael Lucas e Gilsinho são opções para última vaga.