Um gol no primeiro tempo. Outro gol no segundo tempo. Alan Mineiro balançou as redes do Crac de Catalão em duas oportunidades. O Vila Nova venceu pelo placar de 2 a 0 e abriu importante vantagem nas quartas de final do Campeonato Goiano.
Alan Mineiro chegou a oitos gols e assumiu a artilharia do Goianão, ultrapassando Flávio Carioca, da Anapolina, que tem 7 gols.
O Crac reclamou muito de um gol, mal anulado, por Wilton Pereira Sampaio. Aos 39 minutos do 2º Tempo, com a vitória vermelha por 2 a 0, o arbitro marcou impedimento de Michael Paulista – que recebeu em posição legal. Jogadores e membros da comissão técnica, comemoraram, quando o assistente Adaílton Fernando que se dirigia para o meio do campo, voltou atrás na sua decisão.
Na quarta-feira (27), as duas equipes se enfrentam no Estádio Genervino da Fonseca. O time colorado pode perder até por diferença de um gol, que garante vaga nas semifinais da competição. Vitória do Crac por dois gols de diferença, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.
Ficha Técnica – Vila Nova 2×0 Crac
Local – Estádio Olímpico
Renda – R$ 47.685,00
Público – 4.4420
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Márcio Soares e Adaílton Fernando
Vila Nova – Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Patrick e Gaston; Denner, Neto Moura (Wellington Reis) e Alan Mineiro; Erick (Anderson), Danilo e Facundo Boné (Helder). Técnico: Eduardo Baptista
Crac – Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Gilberto, Picachu, Saulo e Kekeu (Iran); Tatuí (Michel Paulista) e Rafael Tanque. Técnico: Nei da Matta