Em mais uma atuação que arrancou vaias das arquibancadas, o Vila Nova Futebol Clube ficou no empate com o Goianésia em jogo que fechou a 11ª Rodada do Campeonato Goiano.
Zero a zero foi o placar no Estádio Serra Dourada que recebeu 2.726 pagantes que proporcionaram um arrecadação no valor de R$ 20.177,00
Com o tropeço em casa, o Vila fica em situação complicada na tabela. Três pontos separam o time colorado da zona do rebaixamento que no momento tem Trindade e Anapolina.
O Goianésia com o empate deixou a faixa da degola e na próxima rodada terá o chamado jogo de “seis pontos” contra a Anapolina no Estádio Valdeir José de Oliveira.
Com 14 pontos, o Vila Nova volta a jogar pelo Goianão no domingo (27), contra o Atlético no Serra Dourada. Na quinta-feira (24), a equipe colorada joga contra o Gama pela Copa Verde.
Apesar da distância curta para as equipes que estão na faixa de classificação para as semifinais, a proximidade da zona do rebaixamento assusta o torcedor. Restam três jogos para o Vila Nova: o clássico contra o Atlético, a Anapolina no Jonas Duarte e a Aparecidense no Serra Dourada.
Classificação do Grupo A
1 – Goiás – 23 pontos
2 – Crac – 15 pontos
3 – Anápolis – 15 pontos
4 – Itumbiara – 12 pontos
5 – Trindade – 8 pontos
Classificação do Grupo B
1 – Atlético – 21 pontos
2 – Aparecidense – 15 pontos
3 – Vila Nova – 14 pontos
4 – Goianésia – 11 pontos e saldo negativo de 5 gols
5 – Anapolina – 11 pontos e saldo negativo de 6 gols
Principais Artilheiros
Nonato (Goianésia) – 7 gols
Rafhael Lucas (Goiás) – 5 gols