Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova tropeça diante do Criciúma no Estádio Olímpico

Compartilhar

Publicidade

Jogando pela primeira vez na temporada no Estádio Olímpico o Vila Nova Futebol Clube não foi bem. Diante do Criciúma a equipe colorada ficou no empate sem gols com o Criciúma em confronto pela 11ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

A excelente atuação diante do Goiás no clássico não foi repetida e apesar de maior posse de bola e do apoio da torcida que compareceu em bom número ao Olímpico, a equipe Tigrão não conseguiu chegar ao gol e na reta final do jogo viu sua trave ser balançada em uma finalização do atacante Lucão.

Publicidade

Com o empate o Vila Nova soma 19 pontos e segue na 3ª posição na tabela de classificação. Nos jogos deste sábado (30), no fechamento da rodada o Tigrão para se manter entre os quatro primeiros, torce por tropeços do Internacional que enfrenta o Boa Esporte e o América Mineiro que encara o Brasil de Pelotas. 

Os jogadores colorados após o apito final lamentaram o resultado em casa: “Sabíamos que seria um jogo difícil por enfrentar um adversário que é muito forte na marcação, por conta disso é importante valorizar o ponto conquistado”, afirmou o volante PH. O meia Alípio foi outro atleta que deu importância ao empate. “Não foi um resultado bom apesar de manter a invencibilidade em casa. Só que é um ponto que pode ser valioso no final do campeonato”

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Criciúma

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 142.730,00

Público – 7.924 pagantes

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

Vila Nova – Wendell; Brunão (Wallyson), Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gáston; PH, Geovane (Claudinei), Maguinho (Léo Rodrigues), Alan Mineiro e Alípio; Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Criciúma – Luiz; Raphael Silva, Diego Giaretta,  Edson Borges e Diego Giareta; Jonatan Lima, Barreto (Ricardinho), Douglas Moreira e Caio Rangel (Alisson Farias); Lucão e Silvinho (Marlon). Técnico: Luís Carlos Winck.

Publicidade