Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 2 anos atrás

Vila Nova traz bom resultado para Goiânia no primeiro jogo da decisão da Copa Verde

Compartilhar

Um empate sem gols no primeiro jogo da decisão da Copa Verde 2022, entre Paysandu e Vila Nova. As equipes se enfrentaram na noite desta terça-feira (15), no Estádio da Cururu, em Belém-PA.

A partida de volta acontece no próximo sábado (19), no Estádio Serra Dourada. Com o apoio do seu torcedor, o Tigrão com uma vitória levanta o troféu da competição pela primeira vez e conquista vaga já para terceira fase da Copa do Brasil na próxima temporada.

Publicidade

Após o apito final o atacante Kaio Nunes concedeu entrevista a Dazn que fez a transmissão da partida e disse que faltou um pouco mais de tranquilidade ao Vila Nova para sair com uma vitória: “Tínhamos que ter um pouquinho mais de paciência, tocar mais a bola e ter caprichado mais. Agora é descansar e em casa a gente vai resolver para ser campeão”.

Publicidade

O Vila Nova teve a vantagem de atuar com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, já que aos 15 minutos o lateral Leandro Silva, do Paysandu, após discussão com o meia Wagner, recebeu o segundo cartão e acabou expulso de campo.

Publicidade

Ficha Técnica – Paysandu 0x0 Vila Nova

Local – Estádio Curuzu, em Belém-PA

Publicidade

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)

Paysandu: Thiago Coelho, Leandro Silva, Genílson, Naylhor e Patrick Brey; João Vieira (Thiago Ennes), Mikael e José Aldo (Ricardinho); Robinho (Dioguinho), Danrlei (Gabriel Davis) e Marlon. Técnico: Márcio Fernandes

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Jordan e Willian Formiga (Jefferson); Ralf (Marlone) e Sousa (Jean Martim); Diego Tavares, Wagner (Matheuzinho) e Kaio Nunes; Neto Pessoa (Daniel Amorim). Técnico: Allan Aal

Publicidade