Publicidade
| Em 9 anos atrás

Vila Nova terá muitas mudanças para confronto diante do Gama na Copa Verde

Compartilhar

Publicidade

Depois de uma reunião que durou mais de uma hora no Onesio Brasileiro Alvarenga, os jogadores do Vila Nova foram para o gramado do Centro de treinamento Marconi Perillo. O técnico Leandro Niehues comandou a última atividade antes da partida contra o Gama pela Copa Verde.

O confronto de ida entre as duas equipes pelas Quartas de Final, acontece nesta quinta-feira (24), às 19h00 no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

O time colorado terá várias alterações em relação à formação que empatou com o Goianésia na última segunda-feira (21). A principal será a volta do zagueiro Vinicius Simon que por quatro semanas desfalcou o Vila por conta de contusão.

Publicidade

Simon em entrevista coletiva destacou a necessidade da mudança de atitude dos jogadores: “Temos que chamar a responsabilidade, independente de ser jogador experiente ou não. Todo mundo está no mesmo barco e se afundar vai todo mundo, então temos que ser homem agora e chamar a responsabilidade”.

VInicius Simon terá a companhia de Reginaldo no sistema defensivo que também vai contar com Douglas Assis mais uma vez improvisado na lateral direita e Patrick que entra no lugar de Marinho Donizete.

Publicidade

No meio campo o técnico Leandro Niehues treinou com três volantes: Leandro Bulhões, Victor Bolt e Luiz Fernando, com Fernando Neto atuando na armação. No ataque Dudu terá Wendel Lira como companheiro.

Frontini, Robston e Zotti treinaram fisicamente e também realizaram um trabalho de finalizações. Os três devem ser poupados do jogo pela Copa Verde. 

Publicidade