Depois de uma reunião que durou mais de uma hora no Onesio Brasileiro Alvarenga, os jogadores do Vila Nova foram para o gramado do Centro de treinamento Marconi Perillo. O técnico Leandro Niehues comandou a última atividade antes da partida contra o Gama pela Copa Verde.
O confronto de ida entre as duas equipes pelas Quartas de Final, acontece nesta quinta-feira (24), às 19h00 no Estádio Serra Dourada.
O time colorado terá várias alterações em relação à formação que empatou com o Goianésia na última segunda-feira (21). A principal será a volta do zagueiro Vinicius Simon que por quatro semanas desfalcou o Vila por conta de contusão.
Simon em entrevista coletiva destacou a necessidade da mudança de atitude dos jogadores: “Temos que chamar a responsabilidade, independente de ser jogador experiente ou não. Todo mundo está no mesmo barco e se afundar vai todo mundo, então temos que ser homem agora e chamar a responsabilidade”.
VInicius Simon terá a companhia de Reginaldo no sistema defensivo que também vai contar com Douglas Assis mais uma vez improvisado na lateral direita e Patrick que entra no lugar de Marinho Donizete.
No meio campo o técnico Leandro Niehues treinou com três volantes: Leandro Bulhões, Victor Bolt e Luiz Fernando, com Fernando Neto atuando na armação. No ataque Dudu terá Wendel Lira como companheiro.
Frontini, Robston e Zotti treinaram fisicamente e também realizaram um trabalho de finalizações. Os três devem ser poupados do jogo pela Copa Verde.