Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova terá grama vermelha no Onésio Brasileiro Alvarenga

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube tem prejuízo com suas escolinhas de iniciação esportiva. 

Essa afirmação é do presidente Ecival Martins que buscou uma solução para que esse departamento colorado possa trazer lucro a agremiação e revelar talentos para as categorias de base e consequentemente para o profissional.

Publicidade

Uma parceria com um grupo de empresários goianos e do exterior foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Vila Nova e as escolinhas do Tigrão serão administradas por esse grupo que vão repassar 10% do faturamento para os cofres do clube. 

Publicidade

Em contrapartida os empresários assumiram a responsabilidade de realizar uma reforma no Onésio Brasileiro Alvarenga. As tradicionais mangueiras foram cortadas – várias máquinas e muitas operários estão trabalhando na entrada principal do clube que terá uma nova fachada. 

Campos para as escolinhas com uma ampla área de convivência, além de uma nova loja para o Sócio Tigrão. A idéia de um bar temático, no segundo andar desta construção, também pode fazer parte do projeto. 

Publicidade

Uma inovação será a cor da grama utilizada pela garotada: O vermelho que simboliza o Vila Nova foi escolhido para o lugar do verde. A Sportlink, empresa paulista que é especializada em gramas para campos de futebol foi a responsável pela novidade que já está agradando os torcedores colorados.

Adriano Gelli, diretor da Sportlink comentou o desafio de desenvolver o projeto inovador. “Estamos entregando um produto com durabilidade, garantia, qualidade, a situação de maciez para os jovens atletas, o Vila Nova nos trouxe um desafio que era fazer uma grama na cor do clube. Desenvolvemos junto a fabrica de fios e o conceito foi um sucesso.

Confira o vídeo promocional

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1558188160941134%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade