Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova terá grama vermelha no Onésio Brasileiro Alvarenga

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube tem prejuízo com suas escolinhas de iniciação esportiva. 

Publicidade

Essa afirmação é do presidente Ecival Martins que buscou uma solução para que esse departamento colorado possa trazer lucro a agremiação e revelar talentos para as categorias de base e consequentemente para o profissional.

Publicidade

Uma parceria com um grupo de empresários goianos e do exterior foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do Vila Nova e as escolinhas do Tigrão serão administradas por esse grupo que vão repassar 10% do faturamento para os cofres do clube. 

Em contrapartida os empresários assumiram a responsabilidade de realizar uma reforma no Onésio Brasileiro Alvarenga. As tradicionais mangueiras foram cortadas – várias máquinas e muitas operários estão trabalhando na entrada principal do clube que terá uma nova fachada. 

Publicidade

Campos para as escolinhas com uma ampla área de convivência, além de uma nova loja para o Sócio Tigrão. A idéia de um bar temático, no segundo andar desta construção, também pode fazer parte do projeto. 

Uma inovação será a cor da grama utilizada pela garotada: O vermelho que simboliza o Vila Nova foi escolhido para o lugar do verde. A Sportlink, empresa paulista que é especializada em gramas para campos de futebol foi a responsável pela novidade que já está agradando os torcedores colorados.

Adriano Gelli, diretor da Sportlink comentou o desafio de desenvolver o projeto inovador. “Estamos entregando um produto com durabilidade, garantia, qualidade, a situação de maciez para os jovens atletas, o Vila Nova nos trouxe um desafio que era fazer uma grama na cor do clube. Desenvolvemos junto a fabrica de fios e o conceito foi um sucesso.

Confira o vídeo promocional

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1558188160941134%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade