Nesta quarta-feira (16) o Vila Nova Futebol Clube vai enfrentar pela primeira vez em sua história o Fast Clube. Será também a primeira vez do Tigrão atuando na Arena Amazônia, palco de jogos da Copa do Mundo em 2014.
O confronto único diante do Fast é válido pela 1ª Fase da Copa do Brasil e acontece as 22h30. De acordo com o novo regulamento o vencedor garante a classificação para a 2ª Fase – por possuir um posicionamento melhor que o adversário no Ranking de Clubes da CBF, o Vila Nova tem a vantagem do empate para avançar e encarar o Vasco da Gama na sequência da competição.
Sem mistério o técnico Mazola Júnior definiu o Vila Nova que terá o retorno dos titulares que foram poupados no confronto diante do Rio Verde no último domingo (12), pelo Campeonato Goiano.
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonhatan; PH, Marcos Serrato, Fagner e Hiroshi; Moisés e Wallyson.
Mazola Júnior faz elogios ao adversário e a qualidade do gramado da Arena Amazônia. “Tem um gramado parecido com o Serra Dourada e a bola corre rápido. Já o Fast manteve a base do título amazonense e buscamos informações a respeito de jogadores e da formação que será utilizada.