Aos 47 minutos do segundo tempo o Vila Nova Futebol Clube que vencia o Novorizontino no interior paulista sofreu um gol e deixou escapar a vitória que estava tirando a equipe da lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou 1 a 1 no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novorizonte-SP.
O Vila Nova abriu o placar com o atacante Neto Pessoa aos 45 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa final o gol de Bruno Costa que deixou tudo igual no confronto válido pela 21ª Rodada da Série B.
Com o resultado o Vila Nova chega aos 18 pontos em 21 jogos. Um aproveitamento de 28,6% e divide a zona do rebaixamento com Náutico, Guarani e CSA. A próxima partida do Tigrão será contra o Ituano – partida programada para próxima sexta-feira (5), às 19 horas no Estádio Serra Dourada.
Ficha Técnica – Novorizontino 1×1 Vila Nova
Local – Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novorizonte-SP
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Novorizontino – Lucas Frigeri; Walber (Rômulo), Rodolfo Filemon, Ligger e Romário (Reverson); Danielzinho e Gustavo Bochecha; Douglas Baggio (Cléo Silva), Quirino (Bruno Costa) e Ronald (Welliton); Ronaldo. Técnico: Rafael Guanaes
Vila Nova – Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Jefferson); Romário, Ralf e Arthur Rezende (Marlone); Pablo Dyego, Neto Pessoa (Daniel Amorim) e Matheus Souza (Diego Tavares). Técnico: Allan Aal