O Vila Nova Futebol Clube que em vários jogos no Onesio Brasileiro Alvarenga, conseguiu a vitória nos minutos finais no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez sofreu com um gol nos acréscimos. A equipe colorada não saiu de campo derrotada, mas o empate com o Paysandu nesta segunda-feira (05/08), teve um gosto bem amargo.
Placar de 2 a 2, no confronto que foi válido pela 19ª Rodada da competição e que contou com a presença de 6.663 torcedores. O Paysandu saiu na frente logo com dois minutos de jogo através de Paulinho Boya. O Vila Nova empatou com Júnior Todinho aos 18 minutos. A virada veio no primeiro minuto da etapa final com o atacante Alesson. O Papão aos 50 minutos empatou com Lucas Maia.
Apesar do resultado bastante lamentado pelo torcedor, o Vila Nova que soma 32 pontos, ocupa a 4ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro – está dentro do G-4 que também conta com Santos, Novorizontino e Mirassol. Na próxima segunda-feira (12/08), o Tigrão volta a campo para enfrentar o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.
Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 105.900,00
Público Pagante – 6.407
Público Presente – 6.663
Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes – Marcio Iglesias Araujo Silva (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)
Árbitro de Vídeo – Ilbert Estevam da Silva (SP)
Vila Nova – Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e Igor Henrique (Luciano Naninho); Júnior Todinho (Juan Christian), Henrique Almeida (Deni Júnior) e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes.
Paysandu – Diogo Silva; Edilson Júnior, Carlão, Lucas Maia e Kevyn; João Vieira (Netinho), Leandro Vilela (Matheus Trindade) e Cazares (Robinho); Jean Dias (Borasi), Paulo Bóia (Esli Garcia) e Ruan Ribeiro. Técnico: Hélio dos Anjos.