Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 9 anos atrás

Vila Nova se confunde e manda camisa errada para Camila Pitanga

Compartilhar

Um grande confusão está envolvendo o Vila Nova, Camila Pitanga e o Padre Fábio de Melo. Nas redes sociais o assunto vem sendo discutindo com muito bom humor por parte de alguns dos envolvidos.

Durante a badalação e comemoração na conquista do Prêmio Puskas pelo atacante Wendel Lira, aconteceu uma descontraída conversa através do twitter entre a atriz global Camila Pitanga e o Padre Fábio de Mello a respeito da conquista do jogador goiano que desbancou o argentino Messi na premiação da Fifa do gol mais bonito de 2015.

Publicidade

Padre Melo ainda no dia da festa questionou aos seus seguidores onde poderia comprar a camisa oficial do time do Wendell Lira.

Publicidade

O perfil oficial do Vila Nova Futebol Clube no twitter logo respondeu que iria enviar a camisa ao Padre. Camila Pitanga aproveitou a deixa e também pediu uma camisa colorada.

Publicidade

Foi quando o Padre Fábio fez o pedido pela atriz: “Pelo amor de Deus, gente. Tô com as pernas tremendo. Manda pra correligionária Camila Pitanga também. Ela é uma pessoa boa”.

Até aí tudo bem, o problema foi a logística utilizada pelo clube no envio das camisas. Além da Atriz e do Padre, o Vila Nova também assumiu o compromisso de enviar camisas para outras pessoas nas redes sociais.

Publicidade

Nesse momento começou toda a confusão: A Camila Pitanga não recebeu sua camisa do Vila, e sim uma que deveria ser enviada para a equipe do site e canal do youtube Desimpedidos. Já a camisa da atriz foi parar nas mãos da turma do perfil Cenas Lamentáveis.

O Vila Nova ao tomar conhecimento da confusão, buscou entender o que aconteceu e chegou a conclusão que um erro nas etiquetas dos malotes foi decisivo para os equívocos no momento da entrega pelos correios.

Em conversa com o Diário de Goiás, o diretor de marketing do Vila, Murilo Reis disse que o erro será corrigido: “Já mandamos fazer outra camisa para Camila e uma nova camisa para os Cenas Lamentáveis e vamos enviar novamente”.

Leia mais:

Publicidade