Em jogo muito disputado e com quatro gols o Vila Nova empatou com o Bragantino em sua volta ao Campeonato Brasileiro da Série B após o recesso de 17 dias. O confronto foi realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 20ª Rodada da competição.
O destaque colorado no 2 a 2, foi o meia Jean Carlos que deu a assistência para os dois gols do Tigrão. O primeiro uma falta cobrada pelo jogador na cabeça do zagueiro Guilherme Teixeira logo aos 15 minutos de jogo.
A equipe do Bragantino chegou ao empate com o atacante Eliandro aos 13 minutos da etapa final. O próprio Eliandro deu a assistência para Erick que marcou o segundo gol paulista.
Após a virada o Bragantino recuou e duas alterações do técnico Guilherme Teixeira, as entradas de Joãozinho e Vandinho deram uma nova cara ao Vila Nova que chegou ao gol de empate em uma cobrança de escanteio de Jean Carlos
Ficha Técnica – Bragantino 2×2 Vila Nova
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Renda – R$ 4.100,00
Público – 416 pagantes
Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Bragantino – Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Rivaldo (Léo Jaime), André Rocha, Edson Sitta e Felipe Nunes (César Gaúcho); Erick e Eliandro. Técnico: Marcelo Veiga.
Vila Nova – Saulo; Bruno Oliveira (Roger), Guilherme Teixeira, Reniê e Fernando Neto; Reginaldo (Joãozinho), Maguinho, Fagner e Jean Carlos; Moisés e Patrick (Vandinho). Técnico: Guilherme Alves