Publicidade

Vila Nova sai na frente, mas Atlético busca o empate e conquista vaga na decisão do Goianão

A torcida colorada fez sua parte. Lotou o Onésio Brasileiro Alvarenga e fez uma festa bonita, empurrando o Vila Nova diante do Atlético que precisava apenas de um empate para avançar para decisão do Campeonato Goiano após vencer o jogo de ida por 3 a 2.

O primeiro tempo equilibrado terminou sem gols. Na etapa final um pênalti marcado por Sávio Pereira Sampaio após consulta no VAR – que indicou falta do zagueiro Wanderson em cima do meia Wagner. O Vila abriu o placar em cobrança do atacante Rubens aos 10 minutos. O Atlético partiu para reação e aos 27 minutos fez o gol de empate com Wellington Rato. Resultado suficiente para conquistar a classificação para final do Goianão.

Publicidade

A equipe rubro negra aguarda o confronto entre Goiás x Iporá que se enfrentam nesta quarta-feira (23), no Estádio Hailé Pinheiro. Será o jogo da volta entre as equipes, na ida o Verdão venceu por 2 a 0.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Atlético

Publicidade

Local Estádio Antônio Accioly

Árbitro – Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes –

Publicidade

Renda – R$ 157.790,00
Público – 9.615 pagantes

Vila Nova: Georgemy; Moacir (Pedro Bambu), Renato, Rafael Donato e Willian Formiga; Arthur Rezende, Pablo Roberto (Jean Silva) e Wagner (João Lucas); Matheuzinho, Pablo Dyego e Rubens. Técnico: Higo Magalhães.

Atlético: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho (Rickson); Shaylon, Wellington Rato (Brian Montenegro) e Léo Pereira. Técnico: Umberto Louzer.

Publicidade
Compartilhar