Um dia após anunciar que poderia até acionar juridicamente a Acesso Mais e o ex-presidente, Gutemberg Veronez – o Conselho Deliberativo do Vila Nova Futebol Clube anunciou que chegou a um acordo com a empresa que foi responsável pela confecção de ingressos nas últimas temporadas.
No ano passado o clube colorado teve um desfalque, segundo uma comissão formada por conselheiros, na ordem de 350 mil reais. Esse valor foi referente ao superfaturamento que constam nos borderôs dos jogos da equipe em 2016, no gatos com confecção dos ingressos.
Wilson Balzaqui, presidente do Conselho Deliberativo do Tigrão revelou os detalhes para que o Vila Nova possa recuperar o dinheiro que o clube deixou de ganhar por conta do contrato que foi bastante contestado pelos conselheiros.
“Conseguimos tabular um acordo com a empresa, onde nos próximos três anos vamos pagar por um contrato valores mais acessíveis para que possamos recuperar os valores perdidos em 2016”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio 730.
O acordo começa a valer já para o jogo desta quinta-feira (2), no Serra Dourada, quando o Vila Nova vai enfrentar o Anápolis, pelo Campeonato Goiano.
Segundo Balzaqui essa mudança no contrato já estará no borderô da partida. “Vocês vão perceber já amanhã que os valores serão bastante reduzidos”.