Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova regulariza dois reforços e quatro jovens passam a integrar elenco profissional

Compartilhar

O Vila Nova Futebol Clube acertou a regularização de dois atletas que já ficam à disposição da comissão técnica para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois centroavantes no elenco, Vandinho e Frontini, o Tigrão também trouxe Patrick jogador que estava no Remo e que começou no Atlético Paranaense.

O atleta tem 25 anos e é natural de Três Corações-MG. Ele tem passagens por Bragantino, América de Natal, Metropolitano, Londrina e XV de Piracicaba.

Publicidade

Para o setor de volantes que conta com Victor Bolt, Robston e Magno Silva, a diretoria contratou Caíque que disputou o Campeonato Goiano pela Anapolina e que já atuou no Marília e Grêmio Prudente. Ele nasceu em José Bonifácio-SP e a exemplo de Patrick também tem 25 anos.

Publicidade

No Onésio Brasileiro Alvarenga uma situação que chama a atenção é a demora na regularização do atacante Moisés que acertou seu retorno ao Vila no dia 27 de junho. A documentação contendo sua transferência internacional e a rescisão contratual com o Jeju United da Coréia do Sul ainda não chegaram ao Brasil.

Publicidade

Reforços da base

Quatro garotos da equipe Sub-20 do Vila Nova foram integrados ao elenco principal por um pedido do técnico Guilherme Alves.

Publicidade

– Lateral esquerdo Caio

– Zagueiro Luisão

– Volante Alexandre Vecci

– Atacante Marcos Paulo

Publicidade