O Vila Nova realizou na tarde desta quarta-feira (17) seu último treino antes do confronto diante do Brasília no Estádio Mané Garrincha na estreia da Copa Verde.
Por conta do desgaste físico de alguns jogadores, o técnico Márcio Fernandes vai promover alterações no time que empatou com o Itumbiara em jogo pelo Campeonato Goiano.
O zagueiro Anderson, volantes Robston e Bolt, lateral esquerdo Marinho Donizeti, meia Fernando Neto e o atacante Frontini serão poupados e apenas correram em torno do gramado.
No treinamento realizado no Onesio Brasileiro Alvarenga o time trabalhou com a seguinte formação: Edson; Bruno Oliveira, Reginaldo, Douglas Assis e Patrick; Leandro, Vitor Rossini e Zotti; Matheus Anderson, Diego Cardoso e Wendel Lira.
Ganhador do Prêmio Puskas, Wendel Lira será titular pela 1ª vez em uma partida oficial no Vila Nova. Outros três jogadores vão debutar no time principal: Lateral Patrick e os volantes Leandro e Vítor Rossini.
A Copa Verde dá ao campeão uma vaga na Copa Sulamericana. Essa é a 3ª edição da competição que já teve o Brasília (2014) e Cuiabá (2015).
Nesse ano serão 18 participantes
– Vila Nova
– Aparecidense
– Brasília (Distrito Federal)
– Gama (Distrito Federal)
– Luverdense (Mato Grosso)
– Cuiabá (Mato Grosso)
– Paysandu (Pará)
– Remo (Pará)
– Águia de Marabá (Pará)
– Nacional (Amazonas)
– Fast Club (Amazonas)
– Rio Branco (Acre)
– Santos (Amapá)
– Gênus (Rondônia)
– Náutico (Roraima)
– Interporto (Tocantins)
– Comercial (Mato Grosso do Sul)
– Vitória (Espírito Santo)