O Vila Nova até o carnaval terá quatro partidas. Nesta quarta-feira (31), fora de casa contra o Rio Verde, depois o clássico contra o Goiás no Estádio Olímpico, na próxima semana diante do São Raimundo-RR em Boa Vista pela Copa do Brasil e no sábado de folia vai encarar, também fora de casa o Iporá.
Uma maratona de jogos, como vem sendo este início de temporada para as equipes inseridas no Campeonato Goiano. “É um calendário anunciante em que você faz uma pré-temporada de quinze dias e em duas semanas você faz dois clássicos. Vem aí uma viagem surreal agora para Roraima, onde vamos fazer um jogo eliminatório na Copa do Brasil. São dificuldades e para supera-las, precisamos de criatividade”.
As palavras de Hemerson Maria em sua entrevista coletiva nesta terça-feira (31), mostram a preocupação do técnico que conta com 31 jogadores no elenco e deverá poupar titulares no confronto diante do Rio Verde pela 5ª Rodada do 1º Turno do Goianão 2018.
Um jogador que deverá ser poupado é Ramon, que neste início de temporada no Tigrão, foi titular nas quatro rodadas iniciais do Estadual. O atacante está pendurado e caso receba o terceiro cartão amarelo, desfalca a equipe contra o Goiás.
O comandante colorado não deu pistas a respeito da equipe que vai atuar diante do Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo. Uma conversa com o departamento físico será decisiva para definição do chamado onze titular.