Ponto final para participação do Vila Nova Futebol Clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe colorada que precisava apenas de um empate diante do Tanabi para avançar à 2ª Fase da competição, foi derrotado nesta terça-feira (9), pelo placar de 2×1.
O Tanabi abriu o marcador aos 21 minutos da etapa inicial com Touro. O Vila Nova no segundo tempo conseguiu empatar com Eduardo Maia aos 37 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo o segundo aos 42 minutos com Luís Guilherme.
Com seis pontos o Tanabi avançou para 2ª Fase da Copa São Paulo como primeiro colocado no Grupo 1. Em segundo ficou a Ponte Preta com quatro. O Vila Nova terminou em terceiro com três pontos e o Atlético Gloriense com apenas um ponto foi o lanterna.
O Atlético Clube Goianiense que já tinha vencido Operário-PR e Guarani, terminou a 1ª Fase com mais uma vitória na Copa São Paulo. Placar de 3×0 diante do Tupã – com dois gols de Daniel e um de Peterson.
Com o resultado o time rubro-negro soma nove pontos em três jogos e avança para 2ª Fase como primeiro no Grupo 9. Com seis pontos o Guarani foi o segundo colocado. Operário-PR com três pontos e o Tupã que não pontou – foram eliminados.