Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova perde para o Santa Cruz na Arena Pernambuco

Compartilhar

Publicidade

Segue o tabu do Santa Cruz de nunca ter perdido para o Vila Nova em jogos disputados em Recife permanece. Nesta terça-feira (18), mais um capítulo dessa história foi construído com vitória do time pernambucano pelo placar de 1 a 0, na Arena Pernambuco.

Com a derrota o Tigrão caiu para a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com 23 pontos. O Santa Cruz pulou para a 9ª posição com 22 pontos. O G-4 da competição é ocupado por Guarani, Juventude, América Mineiro e CRB.

Publicidade

O gol da vitória do Santa Cruz foi marcado aos 9 minutos pelo meia atacante André Luís que após receber livre na área colorada, finalizou forte no ângulo do goleiro Luís Carlos.

Publicidade

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro o Vila Nova Futebol Clube vai enfrentar o Internacional, no Estádio Serra Dourada, no sábado (22), as 16h30. Nesta partida os portões do estádio estarão fechados para a torcida por conta da punição imposta ao Vila pelo STJD devido a confusão entre torcedores no clássico contra o Goiás.

Ficha Técnica – Santa Cruz 1×0 Vila Nova

Publicidade

Local – Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Renda – R$ 60.610,00

Público – 6.731 pagantes

Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Santa Cruz – Júlio César; Gabriel Valles, Bruno Silva, Anderson Salles e Tiago Costa; Derley, Welligton Cezar, João Paulo, André Luís (Willian Barbio) e Augusto (Bruno Paulo); Hallef Pitbul (Sandro Silva). Técnico: Givanildo Oliveira

Vila Nova – Luís Carlos; Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Heitor; Maguinho, Claudinei, Léo Rodrigues (Mateus Anderson), Moisés, Alípio (Fernando Medeiros) e Gastón; Moisés. Técnico: Hemerson Maria

 

Publicidade