Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova perde para o Juventude e deixa escapar 3ª vitória consecutiva no Brasileirão

Compartilhar

Publicidade

Uma vitórias do Vila Nova nesta sexta-feira (18), significaria um fato inédito na campanha do time no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez o Tigrão alcançaria três triunfos consecutivos. Porém depois de vencer Londrina e Boa Esporte, a equipe colorada foi derrotada pelo Juventude pelo placar de 1 a 0.

Publicidade

A partida foi realizada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul e foi válido pela 21ª Rodada da competição. O atacante Tiago Marques fez o gol do time gaúcho – foi o 11º dele no Brasileirão.

Publicidade

O Vila Nova criou oportunidades para abrir o placar em dois lances com o lateral direito Maguinho. Na primeira o jogador driblou o goleiro e com pouco ângulo concluiu para fora. Na outra um chute forte que acertou o travessão do Juventude que apesar de não ter realizando um grande jogo foi objetivo na oportunidade que teve.

Com 35 pontos o Vila Nova Futebol Clube ocupa a 3ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro e volta a jogar no sábado (26), contra o ABC, no Estádio Serra Dourada.

Publicidade

Ficha Técnica – Juventude 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

Juventude – Matheus; Tinga (Vidal), Domingues, Micael e Collaço; Fahel, Lucas e Leílson; Juninho Silva (Vacaria), Caprini (Felipe Lima) e Tiago Marques. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Vila Nova – Luís Carlos; Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Brunão (Léo Rodrigues); Maguinho (Mateus Anderson), PH (Tiago Adan), Geovane, Alan Mineiro, Alípio e Gastón; Moisés. Técnico: Hemerson Maria

Publicidade