Publicidade
| Em 6 anos atrás

Vila Nova perde para o Figueirense e deixa o G-4 da Série B

Compartilhar

Publicidade

O rótulo construído pelo Vila Nova Futebol Clube até o momento no Campeonato Brasileiro da Série B, não teve vez no confronto diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A equipe colorada saiu derrotada pelo Figueirense pelo placar de 2 a 1.

O bom sistema defensivo colorado sentiu a falta do zagueiro Wesley Matos que cumpriu suspensão e foi substituído por Naylhor que perdeu por cima nos dois gols de cabeça marcados pelo Figueirense – o primeiro com Patrick aos 5 minutos e Cleberson aos 29. 

Publicidade

Na etapa final o Vila Nova descontou com o lateral Maguinho aos 26 minutos, mas não teve forças para chegar ao empate.

Publicidade

Mais uma vez o ataque vermelho que começou o jogo com Mateus Anderson, Ramon e Reis não funcionou. Hemerson Maria chegou mexer no sistema ofensivo trocando todas as peças, porém nada mudou. Com a derrota o time goiano caiu para quinta colocação, sendo ultrapassado por Figueirense e Avaí.

Na próxima rodada o Tigrão enfrenta no sábado (28), o Criciúma, outro jogo fora de casa. as 19 horas no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

Publicidade

Ficha Técnica – Figueirense 2×1 Vila Nova

Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC

Renda – R$ 46.960,00

Público – 2.227 pagantes

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Thyago Cota Leitão (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)

Figueirense – Denis; Diego Renan, Cleberson, Eduardo Bauermann e Henrique Trevisan; Zé Antônio, Patrick (Kauê), Gustavo Ferrareis e Renan Mota; Maikon Leite e Henan (André Luís). Técnico: Mílton Cruz

Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Hélder; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson (Alex Henrique), Ramon (Anderson Cavalo) e Reis (Elias). Técnico: Hemerson Maria

Publicidade