Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova perde gols feitos e cai diante do Bahia no Serra Dourada

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube saiu mais uma vez derrotado em casa no Campeonato Brasileiro da Série B. No Serra Dourada diante de 1.520 pagantes a equipe colorada foi batida pelo Bahia pelo placar de 1 a 0. Com o resultado os baianos assumiram a 3ª posição na tabela de classificação com 56 pontos, ultrapassando Avaí e Náutico.

Publicidade

O gol da vitória do Bahia foi marcado pelo volante Juninho em cobrança de falta logo aos 6 minutos de jogo. O Vila Nova atrás do marcador não conseguiu se encontrar e demorou para dominar as principais ações da partida.

Publicidade

Sem criar oportunidades de gol e reclamando bastante da arbitragem do paranaense Rodolpho Toski Marques, o Vila perdeu o zagueiro Guilherme Teixeira que foi expulso no finalzinho da etapa inicial após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um jogador a menos, o Tigrão conseguiu criar oportunidades – porém pecou nas finalizações. Primeiro com o lateral Magno Silva que após receber assistência de Moisés, chutou para fora. Frontini fez pior, sem goleiro o atacante acertou a trave.

Publicidade

O lateral Moisés do Bahia chegou a ser expulso e o jogo ficou aberto, porém a placar não foi alterado e o Vila Nova perdeu sua 8ª partida como mandante no Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos o Vila é o 11º colocado e volta a campo na próxima terça-feira (8), para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x1 Bahia

Local – Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Renda – R$ 21.065,00

Público – 1.520 pagantes

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

Vila Nova – Wagner Bueno; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro (Frontini); Caíque, Victor Bolt, Wellington Simião e Fágner (Aloísio); Fabinho (Gustavo Geladeira) e Moisés. Técnico: Jorge Rauli (Guilherme Alves – cumpriu suspensão)

Bahia – Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho (Feijão), Renê Júnior, Régis (Luiz Antônio) e Victor Rangel (Wesley Natã); Edigar Júnio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

Publicidade