Publicidade
| Em 6 anos atrás

Vila Nova perde em Criciúma e após 87 rodadas é ultrapassado pelo Goiás

Compartilhar

Durante 87 rodadas consecutivas o Vila Nova ficou a frente do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B. Em 2016 o tabu começou a ser escrito. Neste sábado (28), chegou ao fim com time esmeraldino vencendo o Oeste no Estádio Olímpico e o colorado sendo derrotado pelo Criciúma em Santa Catarina, em confrontos pela 18ª Rodada.

Publicidade

Os rivais tem 27 pontos, porém o Goiás leva vantagem no número de vitórias (8 contra 7). Ocupam a 6ª e 7ª colocações na tabela de classificação da competição que caminha para o fechamento do 1º Turno.

Publicidade

O Criciúma venceu pelo placar de 1 a 0 com gol do zagueiro Liel aos 38 minutos do 2º Tempo. O jogador subiu mais que Wellington Reis e Diego Giaretta e cabeceou fora do alcance de Mateus Pasinato.

Publicidade

Ficha Técnica – Criciúma 1×0 Vila Nova

Local – Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma

Publicidade

Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Rogério Pablo Zanardo (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Criciúma – Beliato; Carlos Eduardo, Liel, Jacy e Marlon (Jean Mangabeira); Andrew, Marlon Freitas, Elvis e Eduardo(Alex Maranhão); Nicolas (Kalil) e Vítor Feijão. Técnico: Mazola Junior

Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder (Gastón); Moacir, Wellington Reis e Alan Mineiro (Vinícius Leite); Mateus Anderson, Anderson Cavalo (Alex Henrique) e Reis. Técnico: Hemerson Maria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade