Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 11 anos atrás

Vila Nova perde e dá adeus a série “C”

Compartilhar

Frontini marcou de novo para o Vila, mas não foi suficiente pra classficiar o Tigrão

 

Publicidade

 

Publicidade

Em um jogo cheio de lances perigosos, o Vila Nova perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, e está eliminado da Série C. Com a vitória, o time maranhense decide a Série C contra Luverdense ou Santa Cruz.

Publicidade

 

Publicado no site noticias de Goiás

Publicidade

1º tempo

O Vila Nova mostrava não estar intimidado com o Castelão lotado. Bruninho de cabeça, e Robston de fora da área criaram as primeiras chances do Vila. O lateral Tote, e o meia Eloir, do Sampaio Corrêa, ameaçaram com chutes de longe.

Aos 21 minutos, boa jogada do volante Arthur, do Vila Nova, que acionou Frontini do lado direito da área, mas o chute saiu fraco.

O jogo continuou sem lances perigosos. Apenas aos 33 minutos, Eloir tentou de fora da área, mas a bola foi no meio do gol, e o goleiro Toni fez a defesa.

Aos 35 minutos, grande chance do Vila. Frontini de fora da área acertou a trave do goleiro Rodrigo Ramos. O Tigrão era melhor, e aos 46, Marco aurélio recebeu na área e chutou forte. A bola desviou, e por pouco não entrou.

2º tempo

O Vila começou melhor. Aos 2 minutos, o volante Robston, de fora da área, levou perigo ao gol de Rodrigo Ramos. Só dava Tigrão, e aos 8 minutos, Frontini quase marcou de cabeça.

Aos 15 minutos, outra grande jogada com Frontini, que invadiu a área e bateu rasteiro, para a defesa do goleiro maranhense. Dois minutos depois, foi a vez do Sampaio Corrêa chegar. Lateral esquerdo Airton bateu de fora da área, e Toni fez a defesa.

O goleiro vilanovense começou a aprecer no jogo. Aos 24 minutos, Airton cobrou falta, e Toni pulou no canto esquerdo fazer a defesa. Porém aos 28 minutos, não deu para Toni. O meia Eloir invadiu a área e bateu no canto direito: 1 a 0 Sampaio Corrêa.

O jogo ganhou em emoção, e aos 30 minutos, o Vila Nova empatou. Jogada de Bruninho na esquerda, que cruzou na cabeça de Frontini, que colocou no canto direito de Rodrigo Ramos: 1 a 1.

Aos 35 minutos, o segundo gol do Sampaio Corrêa. Tote cobrou falta no canto direito, e o goleiro Toni só ficou olhando a bola: 2 a 1 Sampaio Corrêa.

O Vila nova ainda teve um gol de Osmar, anulado aos 41 minutos. Segundo a arbitragem, o atacante Frontini havia marcado falta sobre o zagueiro Paulo Sérgio, do Sampaio Corrêa.

Fim de jogo: 2 a 1 para o Sampaio Corrêa. Tigrão fora da final, mas com a vaga na Série B 2014.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa 2 X 1 Vila Nova

Sampaio Corrêa: Rodrigo; Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Airton; Jonas, Arlindo , Eloir e Cleitinho (Robson Simplício); Lucas Silva (Chocolate) e Leandro Kível (Robinho). Técnico: Flávio Araújo.

Vila Nova: Toni; Thiago Cametá, Vitor, Neto Gaúcho e Bruninho; Arthur (Weslley), Osmar, Robston e Thiago Marin (Romerito); Marco Aurélio (Rodrigo Dantas) e Frontini. Técnico: Heriberto da Cunha.

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Heronildo Freitas (PA) e Lúcio Ribeiro da Silva (PA)

Cartões amarelos: Mimica, Leandro Kível, Paulo Sérgio (Sampaio Corrêa); Arthur, Thiago Marin, Vitor, Frontini (Vila Nova)

Gols: Eloir 28′ 2º T, Tote 35′ 2ºT (Sampaio Correa); Frontini 30′ 2º T

Local: Estádio Castelão

 

Publicidade