Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 8 anos atrás

Vila Nova erra dois pênaltis e perde para Aparecidense no Serra Dourada

Compartilhar

Publicidade

Na busca pela recuperação após a goleada sofrida em Goianésia por 5 a 1 o Vila Nova Futebol Clube voltou a decepcionar o seu torcedor. A equipe colorada foi derrotada no Estádio Serra Dourada pela Aparecidense por 1 a 0.

Publicidade

A equipe de Aparecida de Goiânia alcançou sua 6ª vitória consecutiva no Campeonato Goiano e assumiu a liderança da tabela de classificação com 20 pontos. O Vila com 17 pontos é o 3º colocado.

Publicidade

O gol da vitória da Aparecidense foi marcado aos 11 minutos da etapa inicial através do zagueiro Mirita de cabeça após escanteio cobrado pelo meia Murilo.

Na marca da cal

Publicidade

Após o gol sofrido o técnico Mazola Júnior tirou o volante Fagner e colocou Matheus Anderson. O Tigrão mesmo com três atacantes não conseguiu criar jogadas ofensivas.

Chegou a ter uma chance de ouro para empatar quando Moisés foi derrubado na área por Thiago Carvalho. Pênalti marcado por Bruno Rezende que Hiroshi desperdiçou. O meia colorado deu uma cavadinha na bola e ela acabou passando por cima do travessão para desespero dos torcedores presentes no Serra Dourada.

Na etapa final o Vila Nova voltou com uma postura ofensiva mais forte e começou a levar perigo ao adversário. Chegou a marcar um gol, mas o assistente Alexandre Hume de forma equivocada marcou impedimento de Matheus Anderson.

Outra grande chance para empatar o jogo veio em outro pênalti. Moisés foi derrubado pelo goleiro Pedro Henrique. Por conta do choque o camisa número 1 da Aparecidense acabou levando a pior e teve que ser substituído por Wallace.

Na cobrança o atacante Wallyson chutou a bola na trave e desperdiçou mais uma vez a oportunidade para chegar ao empate. Logo na sequência o atacante Aleílson foi expulso após insultar a arbitragem. O Vila Nova com um jogador a mais continuou pressionando, mas não conseguiu o gol de empate e a Aparecidense comemorou mais um resultado positivo no Goianão.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x1 Aparecidense

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 24.920,00

Público – 1.718 pagantes

Árbitro: Bruno Rezende

Assistentes: Fabricio Vilarinho e Alexandre Hume

Vila Nova – Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Jonathan; PH, Fagner (Matheus Anderson), Geovane (Marcos Vinícius) e Hiroshi (Everton); Wallyson e Moisés. Técnico: Mazola Júnior

Aparecidense – Pedro Henrique (Wallace); Robson, Thiago Carvalho e Mirita; Rafael Cruz, Foguinho, Klécio, Murilo (Abuda) e Helder (Elias); Robert e Aleílson. Técnico: Zé Teodoro

Publicidade