A diretoria do Vila Nova Futebol Clube busca a contratação de até dez reforços para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B que terá início em maio, uma semana após o encerramento do Goianão.
Dois jogadores já foram anunciados. O volante Vinícius Hess que já está treinando com o elenco colorado e que já se encontra a disposição da comissão técnica e o lateral direito Jeferson Feijão que estava na Caldense e tem previsão de chegada para segunda-feira (18).
Outro três reforços já estão acertados, mas seguem disputando os estaduais pelos seus times no momento e o Vila espera o encerramento das competições para fazer o anúncio. Outros jogadores estão sendo observados, entre eles o meia atacante Carlos André que disputou o Campeonato Goiano pelo Crac de Catalão.
Quem também faz parte da lista de possíveis reforços, é o meia Lucas Sotero que defendeu o Vila Nova em 2014, hoje um dos destaques do Anápolis que vai enfrentar o Atlético nas semifinais do Goiano.
Moisés
O atacante que foi ídolo do torcedor colorado na temporada passada, se transferiu para o futebol da Coréia do Sul. Por lá, não conseguiu se adaptar a cultura e a gastronomia do país e está retornando ao Brasil.
Mesmo sem ter conhecimento pleno a respeito da situação do jogador, o presidente do Vila Nova, Gutemberg Veronez demonstra interesse no futebol de Moisés.
“Não sei se ele pegou a rescisão por lá. O clube dele pediu uma compensação para libera-lo e a janela é até o dia 20 de abril. Estou aguardando o atleta chegar e vamos ter uma conversa. Se ele já tiver a liberação vamos conversar para acertar, se não o Vila terá que tentar viabilizar financeiramente a liberação, o que é difícil”.
Na Coréia do Sul, Moisés tem os direitos federativos e econômicos ligados ao Jeju United e tem um salário superior a 100 mil reais.