O Coritiba venceu o jogo e de quebra tirou o Vila Nova Futebol Clube do grupo do acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Uma noite em que a equipe colorada repetiu os erros da derrota para o Oeste em Barueri.
Vitória do time paranaense pelo placar de 2 a 0 no Estádio Couto Pereira. O Coxa soma agora 14 pontos e pulou para a quarta colocação na tabela de classificação. Com a derrota o time colorado é o quinto colocado com 13 pontos. Nos outros jogos do dia tivemos o empate entre Atlético e Oeste (2×2) e a vitória do Avaí diante do Paysandu (3×1). O Avaí com o triunfo pulou para a terceira posição.
O técnico Hemerson Maria optou por começar o jogo com Ramon no lugar de Elias e fez duas improvisaçoes. Giaretta foi deslocado para lateral esquerda com Naylhor atuando na zaga – Gastón atuou como volante e foi expulso no segundo tempo após receber o segundo cartão amarelo.
Coritiba 1×0 – Aos 5 minutos o primeiro gol em jogada pelo lado direito da defesa colorada. Chiquinho foi lançado e entrou na área sozinho e bateu forte no canto.
Coritiba 2×0 – No finalzinho do jogo uma falta do meio da rua. João Paulo na cobrança, batida forte – mas no meio do gol de Pasinato que falhou.
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1717501061676509%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}
Ficha Técnica – Coritiba 2×0 Vila Nova
Local – Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Arbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Coritiba – Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho (Abner); Simião (Vinícius Simião), João Paulo, Alisson Farias (Iago) e Yan Sasse; Bruno Moraes e Pablo. Técnico: Eduardo Baptista
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor e Diego Giaretta; Geovane, Gastón e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Ramon (Elias) e Reis (Vinícius Leite). Técnico: Hemerson Maria