Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 2 anos atrás

Vila Nova goleia o CRB em Maceió e volta para G-4 do Campeonato Brasileiro Série B

Compartilhar

O Vila Nova Futebol Clube conquistou neste domingo (21), mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a equipe colorada bateu o CRB. Placar de 2 a 0, que levou o Tigrão novamente para faixa de acesso da competição.

O CRB teve um jogador expulso logo aos 15 minutos de jogo. Lucas Lima levou o vermelho após entrada forte no volante Sousa. Com um jogador a mais, o Vila Nova abriu o marcador com Guilherme Parede aos 31 minutos em finalização de fora da área.

Publicidade

Ainda na etapa inicial, a equipe colorada aumentou a vantagem com o meia Luciano Naninho aos 45 minutos. No segundo tempo, o CRB voltou a ter um jogador expulso – desta vez Guilherme Romão por falta em Sousa. O terceiro gol do Vila Nova foi do meia Marlone de cabeça aos 39 minutos.

Publicidade

A equipe vilanovense tem um jogo a menos em relação aos adversários que também estão na G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na classificação o Vitória e o Atlético tem 15 pontos – Vila Nova e Criciúma vem na sequência com 14 pontos.

Publicidade

Na próxima rodada da competição, o Vila Nova enfrenta o Ituano. Partida na terça-feira (23), às 19 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ficha Técnica – CRB 0x3 Vila Nova

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió

Publicidade

Árbitro – Dyorgenes José Padovani (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires (ES) e Douglas Pagung (ES)
Árbitro de Vídeo – Adriano de Assis Miranda (SP)

CRB – Diogo Silva; Matheus Ribeiro (Hereda), Fábio Alemão, Gilvan e Edimar (Renato); Lucas Lima, João Paulo (Falcão) e Rafael Longuine (Juninho Valoura); Guilherme Romão, Anselmo Ramon e Copete (Mike). Técnico: Umberto Louzer.

Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Luciano Naninho), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Sousa (Igor Henrique) e Lourenço (Diego Renan); Matheus Souza (Marlone), Guilherme Parede (Victor Andrade) e Caio Dantas. Técnico: Claudinei Oliveira.

Publicidade