Publicidade
| Em 7 anos atrás

Vila Nova fica no empate com Iporá em sua estreia no Goianão 2018

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube ficou no empate com o Iporá, em jogo pela 1ª Rodada do Campeonato Goiano, realizado nesta quinta-feira (18), no Estádio Olímpico. Um confronto com muitos erros de passes de ambos os times que sofreram no aspecto físico. Pernas pesadas neste início de temporada.

O Iporá mais organizado na etapa inicial foi melhor e chegou ao gol após um cruzamento de André Krobel em que o goleiro Gabriel não conseguir cortar – o atacante Brandão surgiu sozinho e empurrou para as redes coloradas.

Publicidade

No 2º Tempo o Vila Nova voltou com mais disposição e encurralou o adversário, criando oportunidades. Em uma cobrança de falta de Reis, o novo homem da bola parara do Tigrão, a barreira fez o corte parcial e na sobra Maguinho bateu no canto do goleiro Cleriston e marcou o gol de empate.

Publicidade

2ª Rodada 

No domingo (21), o Vila Nova volta a campo pelo Campeonato Goiano para enfrentar o Goiás, as 17 horas, no Estádio Olímpico. Já o Iporá encara no Estádio Ferreira, o Anápolis as 16h30, também no próximo domingo.

Publicidade

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1586652638094686%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Iporá

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 59.785,00

Público – 3.564 pagantes

Árbitro: André Luís Castro

Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral

Vila Nova – Gabriel; Maguinho, Bruno Diego Giaretta e Anderson Luís; Batata (Fagner), Geovane e Dudu (João Pedro); Reis, Ramon e Mateus Anderson (Keke). Técnico:
Hemerson Maria

Iporá – Cleriston; Adré Krobel, Helder, Diego Rosa e Danillo Ribeiro (Alisson); Bosco (Flávio), Adrian Gama, Júnior Capixaba e Elias; Rodrigo Alves (Leandro Aguiar) e
Brandão. Técnico: Everton Sena

Publicidade