Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova faz mais uma vítima fora de casa e ganha posições na tabela do Brasileiro

Compartilhar

Publicidade

O Vila Nova conquistou mais uma grande vitória fora de casa na sua caminhada em busca do acesso no Campeonato Brasileiro. Diante de um Estádio Rei Pelé, em Maceió que recebeu um excelente público na noite deste sábado (10), a equipe colorada bateu de virada o CRB pelo placar de 2 a 1.

Publicidade

Mas nem tudo foram flores para o Vila na partida válida pela 24ª Rodada da Série B. Em uma falta cobrada pelo zagueiro do meio da rua, o goleiro Saulo que não posicionou uma barreira não conseguiu interceptar a bola e viu o CRB abriu o placar.

Publicidade

Apesar de estar em desvantagem no marcador o Vila Nova criava oportunidades e conseguiu segurar a pressão adversária.

Aos 30 minutos do segundo tempo em bola trabalhada pelo ataque vilavonense, Moisés bateu cruzado para empatar o jogo em Maceió. Três minutos depois veio a virada com o Vila contanto com uma “ajudinha” do goleiro Juliano que não conseguiu cortar o cruzamento de Marcelo Cordeiro e Vandinho apareceu em cima da linha para empurrar para as redes.

Publicidade

O gol de Vandinho teve um sabor muito especial para o atacante que perdeu o tio na véspera do jogo. Após o apito final e a vitória colorada por 2 a 1, o jogador desabafou: “Meu tio faleceu ontem e esse gol foi para ele”.

Com 33 pontos o Vila Nova pulou para a 8ª posição na classificação do Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira (13), a equipe enfrenta em Curitiba o Paraná Clube.

Ficha Técnica – CRB 1×2 Vila Nova

Local – Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

Arbitragem: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Andrea Izaura Mafra Marcelino de Sá (RJ) e Wendel de Paula Gouveia (RJ)

CRB – Juliano; Marcos Martins, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Peri; Olívio, Somália (Neto Baiano), Éder Loko (Welinton Júnior) e Roger Gaúcho (Glaydson Almeida); Luidy e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior

Vila Nova – Saulo; Maguinho, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Geovane (Joãozinho), Victor Bolt e Fagner; Fabinho, Moisés (Caíque) e Patrick (Vandinho). Técnico: Guilherme Alves

Publicidade