Publicidade
| Em 8 anos atrás

Vila Nova faz mais uma vítima fora de casa e encosta no G-4 para a Série A

Compartilhar

Publicidade

Ninguém consegue segurar o Vila Nova fora de casa. A equipe goiana conquistou nesta terça-feira (13), mais uma vitória jogando como visitante no Campeonato Brasileiro da Série B. Pela primeira vez na história o Vila Nova venceu o Paraná Clube em Curitiba e chegou a 36 pontos, estando a apenas dois da faixa do acesso.

Publicidade

A vitória colorado começou a ser escrita pelo atacante Moisés que tabelou com Patrick dentro da área e bateu forte para abriu o placar no Estádio Durival de Brito. O Paraná chegou ao empate em uma cobrança de escanteio que o zagueiro Alisson subiu mais que a defesa do Vila para fazer de cabeça. Os dois gols marcados no 1º Tempo.

Publicidade

Na etapa final o Paraná criou boas oportunidades para ficar à frente no marcador, mas parou nas boas defesas do goleiro Saulo.

Aos 40 minutos o Vila Nova teve uma oportunidade de ouro em uma falta dentro da meia lua da área do adversário. Tudo indicava para uma cobrança de Marcelo Cordeiro, mas o meia atacante Fabinho surgiu como elemento surpresa e acertou a bola no ângulo. Tigrão 2 a 1 e o torcedor colorado presente em Curitiba explodiu de emoção.

Publicidade

Perto do G-4 o Vila Nova entra na briga por uma das quatro vagas para a Série A do Brasileirão e agora terá uma sequência de dois jogos no Serra Dourada. Sexta-feira (16) contra o Luverdense e depois diante do Londrina.

Ficha Técnica – Paraná Clube 1×2 Vila Nova

Local – Estádio Durival de Brito, em Curitiba-PR

Renda – R$ 29.360,00

Público – 1.886 pagantes

Árbitro: Salim Fende Chavez (CE)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (CE) e Vitor Carmona Meteslaine (CE)

Paraná Clube – Marcos; Lucas Taylor, Alisson, João Paulo e Henrique Gelain; Anderson Uchoa, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Fernanda Karanga (Lúcio Flávio) e Guilherme Queiroz (Yan Phillipe). Técnico: Marcelo Martelotte

Vila Nova – Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Geovani, Caíque (Roger), Fagner (Jefferson Feijão) e Fabinho; Moisés e Patrick (Joãozinho). Técnico: Guilherme Alves 

Publicidade