Depois de um excelente início no Campeonato Brasileiro da Série B com a equipe se mantendo durante seis rodadas no grupo do acesso, o Vila Nova Futebol Clube caiu de rendimento na competição e nesta sexta-feira foi derrotado pela terceira vez consecutiva.
O algoz da vez foi o CSA que venceu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Serra Dourada. Durante os 90 minutos o time alagoano criou apenas duas oportunidades, em uma Mateus Pasinato fez a defesa e no outro lance de perigo, o gol marcado por Michel Douglas aos 9 minutos da etapa final. O atacante ganhou a jogada de Naylhor e chutou para as redes vermelhas.
O Vila Nova pecou nas finalizações e o goleiro Alexandre Cajuru saiu como destaque na partida que contou com 3.958 pagantes. Com a derrota o Vila Nova caiu para a sétima colocação no Brasileirão com 13 pontos e agora se prepara para enfrentar na terça-feira (5), as 21h30, o Fortaleza no Serra Dourada.
Ficha Técnica – Vila Nova 0x1 CSA
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 66.285,00
Público – 3.958 pagantes
Arbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Anderson Luís (Helder); Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Ramon (Vinícius Leite) e Reis (Felipe Silva). Técnico: Hemerson Maria
CSA – Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem (Dawan), Daniel Costa (Boquita) e Didira; Michel Douglas (Roger) e Hugo Cabral. Técnico: Marcelo Cabo