“A Série B de Brasileiro mais competitiva de todos os tempos”. É assim que definiu o presidente do Vila Nova Futebol Clube, Hugo Jorge Bravo ao projetar a participação da equipe colorada na competição que terá início no final de maio e que terá a participação de Vasco, Cruzeiro e Botafogo, equipes que estão no grupo das principais agremiações do Brasil.
O dirigente em entrevista concedida à Rádio Sagres, disse que é cedo para dizer onde o Tigrão estará inserido na disputa. Destacou que só após o início do campeonato, é que será possível ter uma análise se o time vai brigar na parte de cima por acesso ou se será pela permanência.
Hugo diz que a situação financeira complicada do Vila Nova, faz com que o projeto tenha poucos erros para chegar ao objetivo. “Vamos buscar entrar na competição com um time mais competitivel possível, aguerrido e operário. Uma equipe boa para Série B, dentro das nossas limitações. Seremos uma das menores folhas da competição”.
Reforços pontuais devem chegar até o início do Brasileirão: “De duas a três contratações para dar aquela última roupagem”, afirmou Hugo Bravo ao ser questionado a respeito da qualificação do elenco.
Vila Nova acertou 11 contratações até o momento em 2021