Publicidade

Vila Nova escolhe Santo Antônio de Goiás para realizar treinamentos após veto em Aparecida de Goiânia

O Vila Nova Futebol Clube escolheu entre as opções para realização de treinamentos para o elenco que se prepara para disputa do Campeonato Brasileiro, a cidade de Santo Antônio de Goiás, que fica a cerca de 31 km de Goiânia. As atividades começaram na tarde desta terça-feira (7).

Devido ao decreto que veta atividades não essenciais em Goiânia, os clubes da capital até o dia 14 de julho, tiveram que buscar outras cidades para seguirem realizando seus treinamentos. Atlético e Goiás trabalharam nos últimos dias em Trindade.

Publicidade

Com estrutura em Aparecida de Goiânia, o Goiás Esporte Clube solicitou liberação da prefeitura local para utilizar o CT Coimbra Bueno. O pedido foi acatado. A diretoria do Vila Nova também fez uma solicitação, porém não foi aceita, acarretando insatisfação por parte do presidente Hugo Jorge Bravo que reclamou da postura do Comitê de Combate ao Coronavírus da cidade.

Publicidade

Com as portas fechadas em Goiânia e Aparecida, o Vila Nova buscou e conseguiu autorização para realizar treinamentos em Goianápolis e fez o comunicado na manhã desta terça-feira (7), porém veio outro convite. Santo Antônio do Descoberto colocou a estrutura do seu estádio municipal para receber o Tigrão. Por ser uma cidade mais próxima, o Vila Nova aceitou o convite.

Publicidade
Compartilhar