Um Vila Nova sem um meia em campo pela Copa do Brasil neste sábado (20), as 16 horas no Estádio Mangueirão, em Belém. Eduardo Baptista monta a equipe colorada com três volantes, já que Alan Mineiro, Danilo e Elias por motivo de contusão, não foram relacionados para partida de volta pela 3ª Fase contra o Bragantino-PA.
O único jogador relacionado e que atua no setor, é o jovem João Pedro – revelação das categorias de base no Onésio Brasileiro Alvarenga.
O técnico vilanovense escala Neto Moura, Ramon e promove a entrada de Joseph, que entrou no segundo tempo do confronto de ida no Estádio Olímpico. Será sua primeira vez como titular com a camisa vermelha.
Escalação: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Ramon e Joseph; Facundo Boné, Rafael Silva e Capixaba.
O Vila fez 2 a 0 no jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença, que ainda estará classificado para 4ª Fase da Copa do Brasil, diante Juvetude. Se confirmar a classificação, a equipe goiana conquista uma premiação no valor de 1 milhão e 900 mil reais.