Depois de perder o jogo de ida no Onésio Brasileiro Alvarenga pelo placar de 1 a 0, o Vila Nova Futebol Clube busca nesta quarta-feira (9), no Estádio Pituaçu, em Salvador, surpreender o Bahia e conquistar uma classificação que poucos esperam. As duas equipes se enfrentam no confronto de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.
O tricolor baiano precisa apenas do empate para seguir na competição. Já o Tigrão avança com uma vitória por dois gols de vantagem. Um triunfo colorado pelo placar mínimo, leva a disputa da vaga para as oitavas de final para as cobranças de pênalti.
Wagner Lopes
O técnico vilanovense terá a disposição o volante Deivid, que cumpriu suspensão na partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, em Florianópolis-SC. Um desfalque é o meia Renan Mota, que não pode defender o Vila na Copa do Brasil, já que atuou pela Ponte Preta na competição.
Wagner não confirmou a escalação para encarar o Bahia, mas existe a possibilidade de Cardoso começar o jogo no lugar de Pedro Júnior que não vem tendo boas atuações.
Dado Cavalcanti
O técnico do Bahia terá os desfalques do lateral direito Nino Paraíba, zagueiro Juninho e o volante Daniel – todos suspensos.
Escalações
Vila Nova – Gerogemy; Pedro Bambu, Renato, Wallison Maia e Willian Formiga; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Pedro Júnior (Cardoso), Henan e Kelvin.