O Vila Nova Futebol Clube encara a Aparecidense nesta terça-feira (27), as 20h30, no Estádio Serra Dourada com o objetivo de vencer e avançar à decisão do Campeonato Goiano. A equipe vermelha também busca evitar uma segunda eliminação diante de sua torcida.
Nesta temporada o Tigrão acabou sendo desclassificado da Copa do Brasil ao perder pelo placar de 1 a 0 para o Ferroviário, em um jogo que contou com o apoio de quase 30 mil colorados.
No confronto de volta das semifinais entre Vila Nova e Aparecidense, quem vencer avança para decisão do Goianão 2018. Um empate leva a disputa da vaga para os pênaltis, já que no jogo de ida tivemos um zero a zero.
No único encontro entre as equipes na fase de classificação do Campeonato Goiano, a Aparecidense levou a melhor e venceu por 3 a 1 no Serra Dourada. No ano passado os dois se enfrentaram, também pelas semifinais, deu Vila Nova que venceu o primeiro jogo e empatou o segundo.
Hemerson Maria
O técnico colorado treinou uma formação ofensiva para buscar a vitória diante da Aparecidense. Mateus Anderson pode ser a novidade na vaga de Anderson Luís. Com isso Maguinho que atuou mais avançado no confronto de ida no Anníbal Batista de Toledo, voltaria para lateral direita.
A provável escalação com: Mateus Pasinato; Maguinho, Heitor, Diego Giareta e Gastón; Fagner, Geovave e Reis; Vinícius Leite, Keké e Mateus Anderson
Márcio Azevedo
O comandante da Aparecidense deve repetir a mesma formação do empate contra o Tigre no primeiro jogo. Estão depositadas na formação ofensiva do Camaleão a esperança de classificação no Serra Dourada.
Nonato, artilheiro do Goianão com 9 gols vai atuar ao lado de Alex Henrique que já balançou as redes em 5 oportunidades na competição
Arbitragem
Apita o jogo Elmo Rezende com os assistentes Leone Carvalho e Paulo César Almeida.
Retrospecto
23 Jogos
9 Vitória do Vila Nova (29 gols)
8 Vitórias da Aparecidense (31 gols)
6 Empates