Titular em boa parte da temporada o volante Arthur Rezende se destacou pela regularidade em 2021. O jogador que tinha vínculo com o Vila Nova Futebol Clube até o final de novembro, optou por não estender seu contrato no mês de dezembro e disputar a decisão da Copa Verde, em que o Tigrão acabou sendo derrotado pelo Clube do Remo. O atacante Pedro Júnior e o lateral esquerdo William Formiga também tiveram a mesma atitude.

A diretoria colorada tem o interesse na permanência do atleta de 27 anos por mais uma temporada e para isso já tem a liberação do Boavista-RJ, dono dos seus direitos econômicos. Arthur Rezende também mostra vontade em seguir no Onésio Brasileiro Alvarenga e nos próximos dias, após assinatura do novo contrato o clube vai fazer a divulgação da renovação. Ele atuou em 54 jogos pelo Tigrão, marcando cinco gols e dando três assistências.

Publicidade

O Vila Nova para o setor de volantes, já tem garantido para 2022 as seguintes opções: Deivid, Dudu, Éder Monteiro, Gustavo, Kallyl, Moacir de Pedro Bambu.

Publicidade
Publicidade