O Vila Nova Futebol Clube perdeu o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no interior paulista, a equipe goiana ficou no empate com o Mirassol 1 a 1. Um resultado considerado importante para o Tigrão no confronto que foi válido pela 4ª Rodada da competição.
O primeiro gol do jogo foi do Vila Nova, logo com 50 segundos – Caio Dantas abriu o placar. O empate do Mirassol veio aos 10 minutos, também da primeira etapa, com o lateral Lucas Ramón.
Com o resultado o Vila Nova ganhou uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos ocupa a 3ª colocação. Na frente estão o Criciúma com 13 pontos em primeiro e o Vitória com 12 pontos em segundo. O Guarani com nove pontos fecha o G-4.
Local – Estádio José Maria de Campos Maia
Apita o jogo – Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes – Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
Árbitro de Vídeo – Heber Roberto Lopes (SC)
Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon (Heitor), Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Manoel; Leandro Vilela (Paulinho), Chico Kim (Flávio), Gabriel e Camilo (Fernandinho); Negueba e Cristian. Técnico: Mozart Santos
Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Luciano Naninho), Everton Brito e Guilherme Parede; Neto Pessoa e Caio Dantas (Sousa). Técnico: Claudinei Oliveira