Um time sem vontade de vencer, foi assim que o comentarista Nílton César da Rádio 730 definiu a atuação do Vila Nova Futebol Clube diante do rebaixado Crac de Catalão no Estádio Genervino da Fonseca.
O empate em zero a zero deixou o Tigrão na 4ª colocação na classificação geral do Campeonato Goiano e com isso o confronto esperado na fase semifinal contra o rival Goiás Esporte Clube não vai acontecer.
A Aparecidense será o adversário colorado com o jogo de ida programado para sábado (15), no Estádio Serra Dourada com a volta no Aníbal Batista de Toledo. Não existe vantagem para nenhuma das equipes no confronto que vai apontar um dos finalistas do Goianão 2017.
O Vila Nova não contou no jogo deste domingo (9), contra o Crac com 9 titulares. Da formação considerada principal, apenas o goleiro Elisson e o zagueiro Alemão estiveram presentes na partida. Mazola Júnior optou por poupar atletas que estavam pendurados e com desgaste físico.
Ficha Técnica – Crac 0x0 Vila Nova
Local – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Renda – R$ 2.870,00
Público – 333 pagantes
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Edson Antônio e Maxwell Leandro
Crac – Colaço; Rodrigo Dias, João Paulo, Rafael Morisco e Flavinho; Gilberto, Francesco, Robertinho (Mariélson) e Gabriel Davis; Zé Uilton (Marcelo Marciel) e Nino Guerreiro. Técnico: Alexandre Barroso.
Vila Nova – Elison; Foguete, Halisson Brand, Alemão e Matheus Anderson; Billy, Fagner, Marcos Serrato, Albano e Moraes Junior (Marcos Vinícius); Stéfano Yuri (Vandinho). Técnico: Mazola Júnior