Fechada a 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro e o Vila Nova ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 32 pontos. É a pior posição do clube na Série B, fato que aumenta a pressão antes do clássico do próximo sábado contra o Goiás no Estádio Serra Dourada.
Nesta terça-feira (21), a equipe colorada empatou em zero a zero com o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão em São Luís-MA.
Mais um tropeço do Tigrão dante de um time que está na faixa do rebaixamento, outro jogo em que o ataque passou em branco. O setor ofensivo do Vila Nova Futebol Clube só não é pior do que o Boa Esporte (lanterna da competição) que marcou 16 gols. O Tigrão balançou as redes em apenas 17 oportunidades.
Ficha Técnica – Sampaio Corrêa 0x0 Vila Nova
Local – Estádio Castelão, em São Luís-MA
Renda – R$ 7.520,00
Público – 1.974 pagantes
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e João Fábio Machado (PR)
Sampaio Corrêa – Busatto; Bruno Moura, Rogério, Maracás e Julinho; Adílson Goiano, Jocinei (Esquerdinha), Sobral e Matheusinho; Bruninho (João Paulo) e Alison Mora (Uillian). Técnico: Paulo Roberto Santos
Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder (Juninho); Wellington Reis (Heitor), Moacir, Gastón e Alan Mineiro; Alex Henrique e Léo Itaperuna (Mateus Anderson). Técnico: Hemerson Maria