Publicidade

Vila Nova empata com a Ponte Preta e perde liderança no Campeonato Brasileiro

vila e ponte

Vila Nova 0x0 Ponte Preta. (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Folhapress)

Publicidade

O Vila Nova Futebol Clube perdeu o 100% de aproveitamento, mas permanece invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo (13), a equipe colorada ficou no empate em zero a zero com a Ponte Preta no Estádio Serra Dourada. O confronto fechou a 5ª Rodada da competição que tem o Fortaleza na liderança com 13 pontos e um saldo positivo de 8 gols. O Tigrão tem a mesma pontuação, mas um saldo de 6 gols.

Foram dois tempos distindos, o Vila Nova dominando a etapa inicial e criando oportunidades. No 2º Tempo a Ponte Preta teve uma atuação mais destacada. como observou o meia Elias após o jogo. “Queríamos ter vencido, mas sabíamos que seria um jogo difícil. Criamos oportunidades na etapa inicial, só que no 2º Tempo não jogamos bem. Série B é assim, sempre jogos complicados. Agora é pensar no próximo confronto, Teremos momentos que não vamos conseguir vencer, hoje foi assim”.

Publicidade

O público pagantes de 12.997 torcedores foi considerado muito bom pelos vilanovenses, já que a partida foi realizada no dia das mães. A equipe colorada realiza agora duas partidas fora de casa no Campeonato Brasileiro – contra o Oeste e depois o Coritiba. 

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Ponte Preta

Local – Estádio Serra Dourada

Publicidade

Renda – R$ 194.865,00

Público – 12.997 pagantes

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz (MS)

Vila Nova – Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir, Alan Mineiro (Juninho) e Elias (Ramon); Reis e Mateus Anderson (Joãozinho). Técnico: Hemerson Maria

Ponte Preta – Ivan; Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Marciel; André Castro, Paulinho (Lucas MIneiro), Tiago Real e Danilo Barcelos (Roberto); André Luís (Júnior Santos) e Felippe Cardoso. Técnico: Doriva

Publicidade
Diario de Goiás: