“Time sem vergonha”. Foi o grito da torcida do Vila Nova Futebol Clube após o apito final no Onésio Brasileiro Alvarenga, onde o time colorado foi derrotado pelo CSA em jogo válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B – placar de 2×1. Já são 12 jogos sem uma vitória na competição e uma crise que só aumenta com a lanterna fazendo parte do dia a dia da agremiação.
O CSA que começou a partida na penúltima posição, abriu o marcador com Osvaldo aso 43 minutos da etapa inicial. Rodrigo Rodrigues aumentou a vantagem aos 29 minutos do segundo tempo. O atacante Rubens aos 32 minutos descontou para o Tigrão.
O Vila Nova em 18 jogos tem um aproveitamento de 24%. É o lanterna do Brasileiro em uma campanha com uma vitória, dez empates e sete derrotas. Na segunda-feira (18), a equipe volta a campo para enfrentar o Sport Recife na Ilha do Retiro.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×2 CSA
Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Renda – R$ 23.315,00
Público Pagante – 4.256
Público Presente – 4.286
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Assistente 2: João Fábio Machado Brischiliari (PR)
Árbitro de vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Tony, Moacir, Renato, Rafael Donato, Willian Formiga (Jefferson), Rafinha (Pablo Roberto), Marlone (Diego Tavares), Arthur Rezende, Matheuzinho (Rubens), Pablo Dyego, Daniel Amorim (Riquelme). Técnico: Allan Aal
CSA: Marcelo Carnê, Diego Renan, Wellington, Lucão, Édson (Lucas Marques), Geovane, Giva Santos, Gabriel, Lucas Barcelos, Osvaldo (Igor), Rodrigo Rodrigues (Douglas Nascimento). Técnico: Alberto Valentim