Publicidade
Vila Nova Futebol Clube
| Em 9 meses atrás

Vila Nova é derrotado pela Aparecidense e se complica nas semifinais do Campeonato Goiano

Compartilhar

A Aparecidense saiu na frente diante do Vila Nova, nas semifinais do Campeonato Goiano. No jogo de ida entre as equipes, disputado neste sábado (16), no Estádio Anníbal Batista de Toledo, o time de Aparecida de Goiânia venceu pelo placar de 2 a 0.

Os dois gols da partida foram marcados na etapa inicial. Robert fez o primeiro gol aos 12 minutos, após a assistência de Igor Torres. Três minutos depois, o próprio Igor Torres aumentou a vantagem para Aparecidense em bela jogada – o atacante driblou dois defensores antes de balançar as redes do time colorado.

Publicidade

No dia 27 de março (quarta-feira) no Onesio Brasileiro Alvarenga, acontece o jogo de volta. A Aparecidense para chegar a decisão, entra em campo podendo perder até por um gol para se classificar. O Vila Nova terá que buscar uma vitória por três gols de vantagem para avançar de forma direta. Se vencer com diferença de dois gols, leva a disputa para as cobranças de pênaltis.

Publicidade

A Aparecidense terá dez dias de preparação até o jogo da volta. Já o Vila Nova Futebol Clube neste período terá dois clássicos contra o Goiás pelas quartas de final da Copa Verde. O primeiro na próxima quarta-feira (20) no Onesio Brasileiro Alvarenga e o segundo no domingo (24), no Estádio Hailé Pinheiro.

Publicidade
Aparecidense 2×0 Vila Nova – Semifinais do Goianão (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Aparecidense 2×0 Vila Nova

Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Renda – R$ 71.895,00
Público Pagante – 2.899
Público Presente – 3.042

Publicidade

Árbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Bruno Pires e Hugo Corrêa
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho

Aparecidense – Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Maurício e Rodrigues (Emanuel); Dyego (Enzo), Dudu (Ruan) e Genilson; Robert (Raphael Luz), Ezequiel (Caíque) e Igor Torres. Técnico: Lúcio Flávio.

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô (João Vítor), Anderson Conceição, Quintero e Roberto (Eric); Ralf, Bruno Matías e Luciano Naninho; Igor Bolt (Juan Christian), Henrique Almeida (Fernandão) e Alesson (Sandrinho). Técnico: Higo Magalhães.

Publicidade