Foi decepcionante a atuação do Vila Nova na partida contra o Rio Verde no Estádio Serra Dourada na tarde deste domingo (18), pela 4ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano. Os 1.495 torcedores presentes foram para casa frustrados com o Tigrão que apenas empatou em 1 a 1 com o time de menor pontuação na competição.
A equipe colorada segue invicta, com 17 pontos é líder do Grupo B. O Rio Verde que atravessa sérios problemas financeiros som agora 5 pontos e está na lanterna do Grupo A.
Vila Nova 1×0 – Reis na cobrança de escanteio e a bola na cabeça do zagueiro Alisson Brand que mandou para as redes.
Rio Verde 1×1 – O empate veio em um pênalti cometido pelo zagueiro Brunão que segurou Dinei na área. Saulo bateu com categoria e deslocou o goleiro Mateus Pasinato.
Próximos Jogos:
O Vila Nova Futebol Clube volta a campo pelo Goianão 2018 no próximo domingo (25), para enfrentar o Atlético. Antes, pela Copa do Brasil, o Tigrão encara o Joinville em confronto que será disputado no Serra Dourada na quinta-feira (22), as 19h15.
Já o Rio Verde joga no domingo contra o Grêmio Anápolis as 17 horas, no Estádio Mozart Veloso do Carmo.
Ficha Técnica – Vila Nova 1×1 Rio Verde
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 21.235,00
Público – 1.495 pagantes
Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires e Ygor Monteiro
Vila Nova – Mateus Pasinato; Léo Rodrigues, Brunão, Alisson Brand e Rodrigo; Ryan Ramos, Dudu e Reis; Mateus Anderson (Philippe), Ramon e Keké. Técnico: Hemerson Maria
Rio Verde – Fernando Pombeu; Yan, Anderson Júnior, Hugo e Pirão; Piá, Jeferson La Paz (Marcelo Cabral), Cláudio (Bruno) e Klayton Maranhão; Dinei e Saulo (Matheus Alves). Técnico: Gustavo Passos