Nas duas últimas temporadas, o Vila Nova Futebol Clube no comando de Hemerson Maria chegou a brigar pelo acesso para a elite do futebol nacional. Porém, na reta final, acabou perdende força e viu o sonho de Série A escapar.
Em 2019 com Eduardo Baptsita como técnico, a equipe colorada quer escrever um final diferente na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (27), o primeiro passo para essa caminhada.
No Estádio Olímpico, as 21h00, o Tigrão recebe o Paraná Clube que conta no seu sistema ofensivo, com dois ex-jogadores do Vila. Jenilson que esteve em 2017 no Onésio Brasileiro Alvarenga e Ramon que fez parte do elenco no ano passado. Ambos não deixaram saudades no torcedor, devido ao números ruins – poucos gols.
Para a estreia no Brasileirão, o Vila Nova tem os desfalques do zagueiro Wesley Matos, lateral Gaston, meia Danilo e os atacantes Elias e Rafael Silva. Todos contundidos.
Escalações
Vila Nova – Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Ramon, Neto Moura e Alan Mineiro; Capixaba, Bruno Mota e Facundo Boné. Técnico Eduardo Baptista
Paraná – Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Leandro Almeida, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e João Pedro; Ramon, Caio Rangel e Jenison. Técnico: Matheus Costa
Ingresso
O torcedor colorado pode adquirir o ingresso pelo valor de 40 reais. Com uma aposta da Timemania com o Vila Nova marcado como time de coração, o valor do bilhete será de 20 reais.