Deu Vila Nova em campo e nas arquibancadas do Estádio Serra Dourada no clássico que abriu o Campeonato Goiano. A equipe colorada venceu o Atlético pelo placar de 1 a 0 e contou com a presença da sua torcida que compareceu em número bem superior em comparação aos rivais rubro negros.
O Atlético criou as principais oportunidades no 1º tempo, mas nas oportunidades com Willians e Júnior Viçosa foram desperdiçadas. Na etapa final o Vila Nova conseguiu acertar a marcação e cresceu na partida alcançando a vitória na abertura do Goianão.
O gol da vitória surgiu através de uma penalidade máxima cometida pelo zagueiro Ricardo Silva que derrubou o atacante Wallyson. Na cobrança o meia Hiroshi bateu forte no canto do goleiro Klever.
Ficha Técnica – Atlético Clube Goianiense 0x1 Vila Nova Futebol Clube
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 131.430,00
Público – 8.086 pagantes
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabríco Vilarinho e Leone Carvalho
Atlético: Kléver; Daniel Borges, Ricardo Silva e Bruno Pacheco; Abuda, Betinho (Edson Junior), Luiz Fernando (Alipio), Jorginho e Willians (Daniel Borges); Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.
Vila Nova: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Brunão e Jonathan (Patrick); PH, Fagner, Marcos Serrato e Hiroshi (Geovane); Vandinho (Matheus Anderson) e Wallyson. Técnico: Mazola Júnior
Confira os melhores momentos do clássico
{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1239238112836142%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}